segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Vestido da minha filha, também feito por mim.




Vestido de croche que fiz para a minha formatura da Faculdade em 2006.




Olá! Bem vindo ao meu blog! Eu me chamo Mara e moro em Maringá, Paraná. Sou casada, tenho duas filhas e um neto. Adoro fazer crochê e todo tipo de artesanato, mas por causa de uma capsulite adesiva (problema no ombro), não tenho feito nada. Gosto de ficar na internet olhando os trabalhos aqui colocados, então resolvi fazer um blog para mostrar algumas das peças que fiz. Quase tudo o que fiz foi como presente. Não tenho muita coisa comigo, vou mostrar o pouco que tenho. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Anseio que a senhora se recupere logo! Seus trabalhos são muito bons para ficarem parados.

    Saudade.
    Beijo, tia!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu vestido!! Amei! Beijos.
    Leia.

    ResponderExcluir